55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, março 27, 2026

Secretário municipal de educação de Arapoema morre vítima da Covid-19

O secretário de educação de Arapoema, Paulo Henrique dos Santos, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (2) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital em Araguaína, no norte do Tocantins.

Paulo Henrique primeiramente foi internado no Hospital de Arapoema, mas precisou ser transferido para Araguaína após ter uma piora no quadro de saúde. A unidade de saúde que ele estava não foi informada pelo município.

O prefeito da cidade, Paulo Pedreira, decretou luto oficial de três dias na cidade, entre 2 e 4 de abril, e emitiu uma nota de lamento.

“A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição social e educacional de Paulo Henrique à cidade de Arapoema, tendo exercido a função de professor, gestor do Cadastro Único e assumido o cargo de Secretário Municipal de Educação”, diz.

Arapoema fica na região norte do estado e tem 6,7 mil habitantes. A cidade tem 393 casos confirmados de coronavírus e cinco mortes pela doença, segundo último boletim epidemiológico.

Fonte: G1 Tocantins 

Últimas Notícias

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

Apenas Mendonça e Fux votaram pelo aumento do prazo O...

Wanderlei sobe o tom, desafia CPI e expõe bastidores: ‘Pode investigar tudo’

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), fez um...

PL fecha nominata com cinco deputados no Tocantins e reforça apoio à pré-candidatura de Dorinha ao governo

O Tocantins avança na organização política do Partido Liberal...

Veja também