Conforme havia prometido na madrugada desta segunda-feira (8), Sabrina Satosurpreendeu os fãs e os convidados que esperam pela segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Dona de um dos corpos mais espetaculares do Carnaval, a apresentadora mostrou mais uma vez as formas perfeitas em um biquíni pequenininho dourado, com direito a tapa sexo, à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, escola que abre o desfile na Marquês de Sapucaí.

QUEM apurou que a fantasia, cujo nome é “Leão do Norte”, custou R$ 62,5 mil reais e tem uma novidade: pela primeira vez, a apresentadora esconde a famosa pinta na testa. “Eu gosto de me reinventar. Faço tudo pela bateria. O público merece ver novidade e ver fantasias maravilhosas”, disse ela sobre a fantasia polêmica. Com um enorme adereço na cabeça e sem nenhuma proteção para a pinta, ela brincou: “Hoje ela cai!”.

Ansiosa, ela confessou que o coração já está batendo mais forte. “Eu estou muito emocionada. É um momento único sempre, parece que é a primeira vez. Estava quase chorando, mas, não, vai estragar a maquiagem toda. É um momento mágico. Na Vila Isabel a gente quer mostrar a força da comunidade. A força da bateria, da suingueira. É meu sexto ano aqui à frente da bateria e estou muito mais feliz”, explicou, frisando que, a cada ano, o nervosismo é o mesmo. “É sempre a sensação de primeira vez, perna bamba, acha que nem vai conseguir desfilar de tanta emoção.”

Desde 2011 à frente dos ritmistas comandados por mestre Wallan Amaral, Sabrina vem toda em “ouro”, já que a fantasia representa uma guerreira de armadura. O enredo da Vila Isabel, Memórias de Pai Arraia, um Sonho Pernambucano, um Legado Brasileiro, conta a trajetória do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, que se estivesse vivo completaria 100 anos de idade em 2016.

De botas de saltos altíssimos, Sabrina, que já foi campeã com a escola da Zona Norte carioca em 2013, abriu mão das penas e das plumas: a fantasia criada por Henrique Filho tem apenas crinas nos ombros e nos cabelos, em um dégradé de cores do azul ao lilás. A cabeça em metal mantém a harmonia com o resto da roupa, e a apresentadora participou da criação de seu look – foi Sabrina quem pediu ao estilista um biquíni menor que aquele que usou em São Paulo, no desfile da Gaviões da Fiel.

Revista  Quem

Sabrina Sato (Foto: Marcos Ferreira /brazil news)
Sabrina Sato (Foto: Marcos Ferreira /brazil news)
Sabrina Sato (Foto: Marcos Ferreira /brazil news)
Sabrina Sato (Foto: Marcos Ferreira /brazil news)
Sabrina Sato (Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)