55.3 F
Nova Iorque
domingo, novembro 9, 2025

Representante comercial de Palmas está entre os presos por invasão à Praça dos Três poderes

O representante comercial Adriano Marinho Stefani, de 52 anos, está na lista de pessoas presas pela invasão à Praça dos Três Poderes em Brasília, no domingo (8). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória II.

g1 tentou contato com o telefone de Adriano, mas as ligações não foram completadas. Em uma empresa que presta serviços, a proprietária disse não conseguir contato com ele desde segunda-feira (9), mas afirmou desconhecer a prisão. A família e a defesa dele ainda não foram encontradas para comentar a prisão.

Adriano tem registro de microempreendedor individual de um comércio de segurança eletrônica em Palmas. Ele também seria prestador de serviço em uma empresa de energia solar que atua na capital.

Nas redes sociais Adriano usa uma foto do ex-presidente Bolsonaro (PL) no perfil e postava conteúdos contestando o resultado das eleições presidenciais e sobre atos golpistas realizados no país desde novembro do ano passado.

Adriano está entre os beneficiários do auxílio emergencial pago pelo governo federal durante a pandemia. Segundo o portal da transparência do governo federal, ele recebeu 16 parcelas do programa, totalizando R$ 5.250.

Por g1 Tocantins

Últimas Notícias

Vereador Lucas Campelo destaca papel fundamental dos suplentes durante encontro estadual em Araguaína

Durante o Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do...

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

O governo do Paraná informou que, até o início...

Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do Tocantins reúne lideranças neste sábado em Araguaína

A cidade de Araguaína sedia neste sábado, 8 de...

Veja também