55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, novembro 27, 2025

Putin e Merkel são a favor de uma investigação objetiva do acidente

O presidente russo, Vladimir Putin, e a chanceler alemã, Angela Merkel, discutiram durante uma conversa telefônica a queda do avião de passageiros na Ucrânia e sublinharam a importância de uma investigação completa e objetiva de todas as circunstâncias do acidente, relata a serviço de imprensa do Kremlin.

“Foi discutida a crise na Ucrânia, incluindo no contexto da queda do avião da companhia aérea Malaysia Airlines na região de Donetsk. Ambas as partes sublinharam a importância de uma investigação completa e objetiva de todas as circunstâncias do incidente”, afirma um comunicado.

Merkel elogiou a prontidão da Rússia de enviar um representante para participar da investigação. Além disso, ela concordou que a investigação “deve ser realizada pela Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO, na sigla inglesa), envolvendo todas as partes interessadas”.
http://portuguese.ruvr.ru/

Últimas Notícias

Experiência e Juventude: Tocantins Observa Movimentos para Composição de Chapa Majoritária

No cenário político do Tocantins, a possibilidade de formação...

Governo do Tocantins troca comando da Regional de Ensino de Araguaína: Eulessandra entra e Ana Cláudia sai

O Governo do Tocantins oficializou, nesta quarta-feira (26), uma...

MPTO aciona Justiça e pede extinção da Fundação Nicolau Esteves após detectar patrimônio de quase R$ 400 mil

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ingressou, na segunda-feira,...

Multa por abandono de animais e reinserção de pais de PCDs: principais projetos de Jorge Frederico são aprovados na Assembleia

Foram aprovados no Plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira...

Veja também