55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, junho 29, 2026

Priscila Pires no Paparazzo: ‘A separação me fez voltar a viver’

Ex-BBB relata problemas na Justiça com o ex: ‘Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel porque a pensão está atrasada há dois meses’.

Priscila Pirespriscila-pires---making-of completa quase seis meses solteira em breve, mas até hoje a ex-BBB pouco havia falado sobre sua separação do empresário Bruno Andrade. Nos bastidores do Paparazzo, feito no hangar da Nacional Escola de Pilotagem, no Aeroporto de Jacarepaguá, no entanto, ela desabafou e contou que o rompimento não foi dos mais amigáveis.

Há um bom tempo, ela e o ex não têm contato algum e conversam apenas através de seus advogados. Como a situação é conturbada, ela precisou ir à Justiça. “Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar. Sou mãe 24 horas, com ‘M’ maiúsculo, e faço tudo pelos meus filhos, mas amo isso. Levo os dois para todos os lugares que vou: academia, salão… Malho no horário da aulinha que eles fazem. O amor deles me fortalece para continuar lutando”, afirma.

Apesar de tudo, Priscila garante que nunca esteve tão feliz como agora. Aos 33 anos, ela estuda vários projetos para firmar sua independência e diz estar adorando ser solteira. “Foi uma mudança total de vida. A separação me fez voltar a viver. Me incentivou a ter coragem de ser feliz de novo. Minha felicidade já não estava mais ali naquele casamento e a dele também não. Acordo e durmo feliz. Voltei a sorrir e a me amar. E isso é muito bacana”, destaca.

Em relação a Bruno, ela diz apenas: “Espero que essa fase passe para a gente poder voltar a se falar e ter um relacionamento amigável pelos nossos filhos. Quero criar bem os dois e acho tudo isso desnecessário. Quero que ele seja muito feliz. Não me arrependo de ter casado. Foi o homem que escolhi e que me deu os maiores presentes da minha vida. Além disso, meus filhos amam desesperadamente o pai, e isso é o que importa”.

Juliana Masellido EGO, no Rio

Últimas Notícias

Prefeito Ismael Brito recebe Alexandre Guimarães e Olintho Neto na 31ª Cavalgada de Babaçulândia

A tradicional cavalgada de Babaçulândia movimentou a cidade na...

Marcos Júnior reúne multidão em Colinas e fortalece pré-candidatura a deputado estadual

O vereador de Palmas Marcos Júnior reuniu, na tarde...

Ao lado de Wanderlei Barbosa e Dorinha, Eli Borges lança pré-candidatura ao Senado em Araguaína

O deputado federal Eli Borges oficializou, na noite desta...

Governo lança duplicação da TO-222 e anuncia pacote de investimentos para Araguaína

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), deu início,...

Veja também