55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 21, 2026

PRF apreende pinos de cocaína

Foram aproximadamente 1100 pinos de cocaína apurada prontos para distribuição. Esta é a primeira apreensão dessa natureza realizada pela PRF/TO.

1100 Pinos de cocaina 28-10-14 - (2)Nesta terça-feira (28/10), no Km 663 da BR 153, na unidade da PRF na cidade de Gurupi/TO, região sul do estado, por volta das 16h, houve abordagem a um ônibus de linha regular, placas do Espírito Santo, que saiu de São Paulo/SP com destino a São Luis, capital maranhense

Durante fiscalização no interior do ônibus, agentes da PRF, localizaram no compartimento superior de bagagens uma maleta de mão e no seu interior foi encontrado aproximadamente 1100 pinos de cocaína refinada prontos para distribuição. Durante entrevista aos passageiros, em separado, houve a informação de que um senhor que estava sentado na poltrona, próximo ao local onde se encontrava a maleta, teria desembarcado em Uruaçu/GO.

Esta é a primeira apreensão dessa natureza realizada pela PRF no estado do Tocantins. Levantamentos apontam que o valor de cada pino, dependendo do grau de pureza da cocaína, chega ser comercializado por até R$ 40,00 (quarenta reais) a unidade. A partir desses dados o valor da droga apreendida pode chegar a R$ 44mil reais.

O entorpecente e as informações levantadas pelos agentes da PRF durante a abordagem foram repassadas à Polícia Judiciária em Gurupi/TO, a fim de que possam subsidiá-los nas investigações.

Últimas Notícias

Prefeito de Araguanã celebra 35 anos da cidade com antecipação salarial e agenda esportiva

Em meio às comemorações pelos 35 anos de emancipação...

Araguanã 35 anos: Jorge Frederico celebra parceria com prefeito Max Barbosa e anuncia novos investimentos

Durante as celebrações do 35º aniversário de emancipação política...

Veja também