22 - outubro - 2020

Créditos/Fotos: Leila Mel

Prefeito continua vistoria em obras de infraestrutura urbana de Araguaína

Ronaldo Dimas anunciou também que nos próximos dias mais setores receberão o recapeamento asfáltico na cidade. 

Créditos/Fotos: Leila Mel

Na manhã desta quarta-feira, 09, o prefeito Ronaldo Dimas, juntamente com o secretário de Infraestrutura Simão Moura Fé e dois engenheiros da empresa responsável por parte das obras na cidade, visitaram três pontos onde atuam as frentes de serviço da prefeitura municipal. A vistoria teve início na Avenida Astolpho Leão Borges, no Setor Nova Araguaína. A via passa pelo processo de terraplenagem (preenchimento do terreno) e duplicação de parte da avenida, para receber nos próximos dias o asfalto usinado a quente (CBUQ) em 3.812,40m de sua extensão. Nas proximidades da BR-153, o prefeito orientou os engenheiros a construírem calçadas para travessia de pedestres no canteiro central. A obra conta com investimentos de quase R$ 2 milhões.

A visita do prefeito, do secretário e dos dois engenheiros continuou na Rua dos Maçons, no centro da cidade, onde cumprimentou os homens que atuam nas frentes de serviço e observou a qualidade do revestimento asfáltico aplicado nas vias do setor. “Muitos projetos foram elaborados no ano passado para buscarmos recursos e agora estamos com frentes distribuídas praticamente em toda a cidade. São muitos serviços de pavimentação, serviços de drenagem, preparatórios para recepção da pavimentação em diversos pontos e outros ainda a serem iniciados” explicou o prefeito.

Sete Setores

Antes de concluir a visita, o grupo esteve nas ruas sem asfalto do Setor Araguaína Sul, como a Rua das Macaúbas, Craviúnas, Cerejeiras e Vinháticos. No local, o prefeito recebeu algumas dicas de melhorias por parte dos moradores do setor e observou as ruas, próximas a receber a capa asfáltica de CBUQ. “Estamos com a empresa CCB contratada para iniciar o Setor Palmas, Itaipu e Alto Bonito. Também o recapeamento do Bairro São João, o Maracanã e o Universitário” enumerou Ronaldo Dimas. 

 

Me siga

Categorias