10 - abril - 2020

PM recebe 7 mil máscaras de empresa de óculos instalada no Tocantins

A Polícia Militar do Estado do Tocantins recebeu a doação de sete mil máscaras da empresa Kenerson Go Eyewear, no final da tarde desta segunda-feira, 23. A entrega voluntária de 7 mil unidades de máscaras respiratórias tem o objetivo de auxiliar a proteção de policiais militares e profissionais da saúde que trabalham no Estado, após notícias da disseminação do coronavírus no país e no Tocantins.

A empresa, que mantém fábrica em Palmas e contribui com a geração de mais de 400 empregos na região, tem como um dos compromissos da marca a empregabilidade e o bem-estar social. Segundo a CEO da Kenerson GO Eyewear no Brasil, Joyci Lin, a empresa apoia e acredita no governo do Estado do Tocantins, bem como espera que outras empresas possam fazer o mesmo. “Já tínhamos adquirido as máscaras para os nossos colaboradores e para doação. Vendo a situação do Brasil, decidimos que não íamos ficar de braços cruzados, fizemos doações em outros países, em São Paulo e em Palmas. Temos todos que contribuir, como empresa e como indivíduos”, disse.

A entrega das máscaras foi realizada pelo diretor de logística da empresa, Edmundo Pereira, e pela diretora técnica da Kenerson Ind. de Óculos, Gicélia Valverde, sendo recebidas pela Diretoria de Saúde e Promoção Social da PMTO para reforçar as medidas de combate e prevenção ao coronavírus já adotadas pelo Estado. O diretor de Saúde e Promoção Social, coronel Weslley Borges Costa, explicou que o efetivo da Polícia Militar está dando apoio às ações sanitárias no Estado e que as máscaras serão compartilhadas com outros órgãos. “A doação feita pela empresa vai ajudar a reforçar os protocolos de segurança que estão sendo adotados pelo governo do Estado. Como a máscara tem vida útl de 7 a 10 dias, vamos compartilha-las com o Corpo de Bombeiros, secretarias e hospitais estaduais”, disse.

Ascom PM

Me siga

Categorias