55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, fevereiro 17, 2026

Moradores da Rua Bela Vista reclamam da quantidade de Buracos

IMG_4397O nome Bela Vista, para muitos significa organização e cuidado; um local bonito de se ver. Mas para os moradores dessa rua, que está localizada no bairro São João, o local que  deveria ser  deslumbrativo  se   transformou  em sinônimo de abandono,  um caso de desrespeito  com os  cidadãos  que pagam  impostos e elegi   esses políticos com seus representantes  nos  poderes legislativo, executivo e municipal.

O  barro   toma  conta da rua,o que   dificulta   a trafegabilidade de  pessoas a pé. Já faz muito tempo que a prefeitura não toma  as providencias cabíveis  para mudar essa situação precária  em que se encontra  a rua,  no trecho próximo  da rua  Rodoviária    e  3 de Maio.

IMG_4395

Seu João, morador da Rua Bela Vista, não esconde o rosto e dispara contra a gestão do prefeito Ronaldo Dimas: “Moro a vários  anos nessa rua e nunca  dei sorte  com os prefeito  que passaram pela prefeitura.  Agora tem  esse  tal de Ronaldo Dimas, o qual  eu   já ouvi dizer que andou  tampando uns buraquinhos  ali e outros acolá,  mas nessa  rua  nunca tampou um  buraco. Ao Dimas eu digo ‘Tú é  macho mesmo se tú  fizer esse  serviço bem feito nesta região,  porque os outros que passaram  na prefeitura  só fizeram promessas,  mas  serviço   que é bom,  nada!’.” Disse o  morador ao omelhordaamazonia  na  tarde  desse  domingo.  

Últimas Notícias

Amélio Cayres marca presença no aniversário de Cachoeirinha e frisa compromisso com avanços para população

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Público aprova segundo dia de Carnaval em Xambioá e elogia organização, segurança e estrutura do evento

O segundo dia de Carnaval em Xambioá, neste domingo...

Circuito da folia fica pequeno para o público na estreia do Carnaval de Xambioá

A cidade de Xambioá, ao norte do Tocantins, deu...

Xambioá abre Carnaval 2026 com multidão no tradicional ‘Bloco das Piranhas’

Evento contou com a presença do prefeito Dr. Mayck...

Veja também