55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, novembro 18, 2025

Marilon Barbosa é eleito presidente da Câmara de Palmas e promete gestão democrática e voltada ao progresso da cidade

Na manhã desta terça-feira, Marilon Barbosa (Republicanos) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Palmas para o biênio 2025/2026. Em entrevista à imprensa, logo após a vitória, Marilon destacou que sua gestão será pautada pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade e a colaboração com o Executivo municipal.

“O trabalho da nossa gestão será verdadeiramente voltado em benefício da nossa cidade. Faremos um bom trabalho junto ao Executivo para que o progresso venha. A gente não pode de forma alguma travar o que é em benefício para a nossa comunidade”, afirmou o novo presidente.

Marilon também ressaltou que pretende fortalecer o papel da Câmara no cenário político e social de Palmas. “A Câmara vai voltar a ter voz. Ela será democrática e aberta: aberta para a nossa população, para os vereadores e para os funcionários. Vamos trabalhar com esse intuito de fazer dessa Câmara uma Câmara independente, responsável e, acima de tudo, respeitada”, declarou.

A vitória de Marilon também repercutiu nas redes sociais do prefeito Eduardo Siqueira, que parabenizou o novo presidente e a mesa diretora eleita. “Parabenizo o novo presidente Marilon Barbosa e a mesa diretora eleita para o biênio 2025/2026. Desejo um mandato de muito sucesso e reafirmo meu compromisso de diálogo para aprovar projetos e pautas que promovam o desenvolvimento de Palmas. Vamos juntos construir uma cidade ainda melhor!”, escreveu o prefeito.

Por Geovane Oliveira

Últimas Notícias

OABTO ajuizará ADI contra os valores confiscatórios da Lei de Emolumentos Cartorários do Tocantins

Em um passo decisivo para a defesa dos direitos...

Indicação de Derrite para relatar PL Antifacção amplia crise entre Planalto e Hugo Motta

A nomeação do deputado Guilherme Derrite (PP-SP), secretário de...

Presidente da Câmara acelera projeto e quer votar regras para aplicativos ainda em novembro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Veja também