55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 31, 2025

Marcos Duarte é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Araguaína

O vereador Marcos Duarte (SD) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Araguaína para o biênio 2023/2024. A eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).

O presidente eleito lembrou que a missão é fortalecer as relações entre os poderes e continuar trabalhando para a transformação de Araguaína. “A unidade construída entre os Poderes garante a soberania, harmonia e independência do poder legislativo municipal. Nosso prefeito sempre trabalhou se dedicando ao máximo para o desenvolvimento da nossa querida Araguaína, sempre respeitando e deixando os parlamentares muito à vontade para que chegassem dentro do espírito democrático, a construção de um nome que soberanamente representasse o desejo da Câmara Municipal, ocupando a presidência do Poder Legislativo e toda mesa diretora. Tudo na mais absoluta tranquilidade e transparência. Juntos iremos continuar o trabalho de transformação em Araguaína”, destacou.

“A unidade construída entre os Poderes garante a soberania, harmonia e independência do poder legislativo municipal. Nosso prefeito sempre trabalhou se dedicando ao máximo para o desenvolvimento da nossa querida Araguaína, sempre respeitando e deixando os parlamentares muito à vontade para que chegassem dentro do espírito democrático, a construção de um nome que soberanamente representasse o desejo da Câmara Municipal, ocupando a presidência do Poder Legislativo e toda mesa diretora. Tudo na mais absoluta tranquilidade e transparência. Juntos iremos continuar o trabalho de transformação em Araguaína”, reforçou.

Últimas Notícias

Câmara de Araguaína economiza recursos e devolve R$ 2 milhões à Prefeitura

A Câmara Municipal de Araguaína realizará, nesta terça-feira (31),...

Ex-deputado Lázaro Botelho é nomeado secretário de Estado por Wanderlei Barbosa

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nomeou o ex-deputado...

Inauguração do Assaí em Araguaína atrai multidão e supera expectativas logo nas primeiras horas

A primeira loja do Assaí em Araguaína foi inaugurada...

Mais de R$ 3,4 milhões em emendas de Amélio Cayres fortalecem infraestrutura e administração em 14 cidades

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025,...

Veja também