55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, abril 23, 2026

Mais uma vitória de Marcelo Miranda na Justiça põe fim às especulações sobre a legitimidade da candidatura​

Governador Cumprimenta Expositores 1O próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda obteve mais uma vitória jurídica sobre os seus perseguidores. Desta vez, foi o pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins  que, por maioria de votos  (5 a 3), manteve a liminar do mandado de segurança impetrado por Marcelo Miranda que suspende os efeitos do decreto da Assembleia Legislativa que reprovou as contas do ano de 2009.

Essa foi a terceira vitória consecutiva nos tribunais, em favor de Marcelo Miranda, pondo um ponto final em qualquer dúvida ou discussão sobre a legitimidade de sua candidatura e a garantia da posse no dia 1º de janeiro.

Dentre os argumentos do desembargador Ronaldo Eurípedes, a não observação de dois turnos de votação já ​foi​ o bastante para macular o processo

 “Quero parabenizar a conduta transparente do TJ que fez justiça dentro da legalidade, ao contrário do julgamento político que tive na Assembleia Legislativa e isso só fortalece a nossa caminhada rumo ao um novo tempo de progresso  desenvolvimento​,​ equilíbrio e paz em nosso Estado” – arrematou Marcelo Miranda

 

 

Últimas Notícias

Pacote de R$ 268 Milhões: Wanderlei Barbosa Transforma Bico do Papagaio em “Canteiro de Obras”

Em agenda histórica no extremo norte do estado, governador...

Lucas Campelo sela aliança com Kátia Chaves e mira fortalecimento político no Tocantins

O pré-candidato a deputado federal Lucas Campelo anunciou, nesta...

CCJ aprova admissibilidade de propostas que acabam com escala 6×1

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Senadora Dorinha destaca obras no Bico e reforça aliança com governador durante agenda em Augustinópolis

Durante agenda oficial na manhã desta quarta-feira (22), em...

Veja também