sexta-feira, agosto 22, 2025

Léo Barbosa requer Moção de Aplausos em homenagem aos Policiais Militares da Operação Canguçu

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) apresentou na manhã desta quarta-feira, 25, uma Moção de Aplausos em homenagem aos Policiais Militares que estão atuando na Operação Canguçu. A ação integrada entre polícias de cinco estados está acontecendo desde o dia 9 de abril, quando um bando de 20 homens tentou roubar a base de valores da empresa Brinks, localizada na cidade de Confresa-MT,  e fugiu em direção ao território do Tocantins, pelo Rio Araguaia.

Durante a apresentação da matéria, o parlamentar destacou os esforços conjuntos entre as polícias do Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, e que “o Tocantins não é território para bandido. Caiu aqui dentro está enrolado mesmo”, disse Barbosa. 

“Nós temos visto a dedicação do comando, dos praças, nossos militares engajados em combater a criminalidade. Então quero aqui fazer em nome dessa Casa de Leis, uma Moção de Aplausos à nossa gloriosa Polícia Militar”, completou Léo. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres (Republicanos), parabenizou o deputado Léo pela propositura e também destacou a atuação dos policiais. “É justa essa moção de aplausos e essa Casa inclusive, se Deus quiser, correndo tudo bem na operação, nós vamos convidar os policiais para que venham receber essa homenagem merecida”, frisou Cayres.

Últimas notícias

PL da Adultização amplia responsabilidade de big techs, diz secretário

O secretário de Políticas Digitais da Presidência da República,...

No Rio de Janeiro, governador Wanderlei Barbosa destaca potencialidades do Tocantins e compromisso com o desenvolvimento sustentável

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama...

Banco do Brasil bloqueia cartão internacional de Moraes por sanções da Lei Magnitsky

O Banco do Brasil bloqueou um cartão de crédito...

Artigos Relacionados

Categorias populares