55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 22, 2026

Lázaro Botelho declara apoio à reeleição de lira para presidência da Câmara dos Deputados

No dia 24 de janeiro, o Deputado Federal eleito Lázaro Botelho (PP-TO) do Tocantins teve um encontro com o atual Presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP-AL), que busca a reeleição.

Após se reunirem para o café da manhã na capital federal, o parlamentar eleito Lázaro Botelho manifestou seu apoio à candidatura de lira para se tornar novamente Presidente da Câmara dos Deputados.

NA sua página   no Facebook Lázaro   escreveu: “A bancada de deputados federais eleitos no Tocantins se reuniu para um café da manhã com o presidente da Câmara, Arthur Lira e reforçamos o apoio a sua reeleição, porque acreditamos no seu compromisso com o Brasil e com o bem-estar de todas as famílias brasileiras”.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta...

Avanço de Dorinha isola Ataídes e enfraquece projeto político de Vicentinho Júnior no Tocantins

O tabuleiro político do Tocantins começa a ganhar contornos...

Governo do Tocantins estende o Refis 2025 até 3 de fevereiro, oferecendo descontos para regularizar débitos

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Procon Tocantins encontra variação de até 300% em materiais escolares em Araguaína

Procon Tocantins realizou, entre os dias 19 e 20...

Veja também