O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, destacou sentimentos de gratidão, fé e lealdade após receber, neste sábado (20 de dezembro), a visita do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e da primeira-dama do Estado, Karynne Sotero , em sua residência no povoado Floresta, município de Wanderlândia. A visita ocorreu em um momento delicado, já que Padeirinho enfrenta problemas de saúde.
Em entrevista concedida ao jornalista Geovane Oliveira, do portal O Melhor da Amazônia, por aplicativo de mensagens, Padeirinho falou diretamente do povoado Floresta, enquanto o jornalista estava em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio. O vice-prefeito ressaltou a importância do gesto do governador e da primeira-dama, classificando a visita como um ato de amizade, humanidade e respeito.
“O meu sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus e à amizade que Ele me deu na política e na vida, que é o governador Wanderlei Barbosa e a primeira-dama Karynne Sotero ”, afirmou Padeirinho. Segundo ele, a relação de confiança construída ao longo do tempo é marcada pela fidelidade. “Eu sou fiel a ele, porque a fidelidade não tem preço”, completou.
Durante a fala, o vice-prefeito também destacou que a presença do governador fortalece não apenas o povoado Floresta, mas diversas comunidades da região, como Araçulândia, Bandeira, Ponto do Asfalto e todo o município de Wanderlândia. Ele ainda fez referência ao trabalho conjunto com o ex-prefeito Eduardo Madruga, reforçando a união das lideranças locais em favor da população”.
Padeirinho lembrou ainda que sempre acreditou no retorno de Wanderlei Barbosa ao comando do Estado, ressaltando sua legitimidade conferida pelo voto popular. “Sempre acreditei que Deus o colocaria de volta para cuidar do seu povo”, declarou.
Ao encerrar a entrevista, o vice-prefeito deixou uma mensagem de valores que, segundo ele, norteiam sua vida pública e pessoal: “A pessoa tem que ter Deus, humildade, respeitar as pessoas e ser sempre fiel, porque a fidelidade não tem preço”.
A visita do governador e da primeira-dama foi recebida com emoção por Padeirinho e simboliza, segundo ele, um gesto de proximidade do Governo do Estado com as lideranças e comunidades do interior tocantinense.
Por: Geovane Oliveira



