55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, agosto 21, 2026

Governador e primeira-dama se encontram com representantes da Race to Belém em jantar em Taquaruçu

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e a primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, participaram de um jantar com representantes da iniciativa internacional Race to Belém, que visitam o Tocantins, na noite desta quarta-feira,02, na Pousada Aldeia da Serra, em Taquaruçu, distrito de Palmas.

Participaram do encontro o CEO da Race to Belém, Keith Tuffley; Luz Abuzaid, do setor comercial da iniciativa; Natalia Rentería, representante no Brasil; e Celso Fiori, líder de soluções baseadas na natureza e bioenergia da Mercuria no país.

O grupo cumpre uma série de agendas ambientais no Tocantins até domingo, 06, incluindo visitas a uma comunidade indígena, ao Parque Estadual do Cantão e reuniões técnicas na Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Também estiveram presentes o secretário do Meio Ambiente, Marcello Lelis; o presidente do Instituto Natureza do Tocantins, Cledson Lima; os deputados estaduais Claudia Lelis, Olyntho Neto e Eduardo Fortes; a secretária executiva da Governadoria, Katia Chaves; o presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda; e a superintendente de Gestão de Políticas Públicas da Semarh, Marli Santos.

Por Camila Mitye

Últimas Notícias

Em Wanderlândia, Dorinha, Eduardo Gomes e Athos Gomes reforçam união e miram avanço no Tocantins

Durante agenda política realizada na tarde desta quinta-feira (20),...

Justiça bloqueia fazenda de R$ 20 milhões no Pará em operação contra fraude no setor farmacêutico

Uma ação da Polícia Civil do Tocantins deflagrada nesta...

Marcos Júnior e Janad Valcari levam dobradinha às ruas de Palmas

Candidatos têm participado juntos de reuniões, adesivaços e atos...

Veja também