sábado, agosto 30, 2025

Em entrevista concedida a jornalistas na tarde de ontem, Lázaro Botelho anuncia aproximação com o governo Marcelo Miranda

download (2)O deputado federal Lázaro Botelho (PP) recebeu na sua casa na tarde ontem (15),   vários jornalistas da cidade de Araguaína.   Na oportunidade ele falou quais foram os motivos que o levou a não apoiar a candidatura  do  atual  governador  e de sobre sua aproximação ao governo Marcelo Miranda. Lázaro comentou também sobre  o momento ruim que o estado vive  e sobre  seu trabalho como parlamentar.

Confira:  

Deputado Lázaro Botelho: ”Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a todos vocês da imprensa de Araguaína que vieram me visitar nesta tarde de hoje. Foi uma surpresa muito boa recebê-los. Não esperava esse carinho de vocês  com  minha pessoa e com meu trabalho.

Os motivos que o levou a não apoiar a candidatura de Marcelo Miranda

Deputado Lázaro Botelho: “Comotodas as pessoas sabem no Tocantins,  o meu partido não fez parte da gestão do governador Siqueira Campos, então  nós  chegamos a lançar  candidatura própria- por exemplo, o  do nosso  companheiro Robertinho.  Mas infelizmente, por motivo pessoais ele  retirou sua candidatura-, daí o partido ficou livre para apoiar qualquer uns dos  candidatos. O que pesou  na nossa decisão  de não apoiar Marcelo foi o momento tumultuado  que o PMDB se encontrava  na época , nada  contra o Marcelo.”   

Aproximação com Marcelo

Deputado Lázaro Botelho: “Primeiro, eu não tenho problemas políticos com ninguém. O estado se encontra  numa  situação precária.  Não  quero saber quem o deixou assim,  só quero  ajudar a tira-lo da  crise que ele se encontra no momento.Fui eleito para  trabalhar pelo povo  do meu  estado, e se depender  de mim, Marcelo vai ter todo o meu  apoio para fazer  a melhor  gestão que esse estado  já  viu.”                 

Ações parlamentar

Deputado Lázaro Botelho: “Eu já disse e repitado: não trabalho olhando para o retrovisor. Sempre tenho direcionado o meu trabalho para a população em geral, mesmo que o prefeito não pertença a minha base política. Um exemplo claro disso são as cidade  de Araguaína e Colinas. Os prefeitos   nunca me apoiaram, mesmo assim eu  sempre  destinei recursos para elas. Mas ainda sim  tenho  tido reconhecimento da população  ,  tornando-me o mais  votado  nelas.”  Finalizou ele.

 Por: Geovane Oliveira              

Últimas notícias

Tecnologia embarcada ganha espaço em transporte do agronegócio

Minas Gerais, agosto de 2025 — O uso de tecnologias...

Tocantins se consolida como terceiro maior produtor de arroz do Brasil

O Tocantins produziu 604 mil toneladas de arroz em...

Primeiro emprego: Energisa abre vagas para jovens aprendizes e profissionais de nível técnico

Os interessados em conquistar uma vaga no mercado de...

Polícia Federal desarticula esquema de fraude licitatória e desvio de R$ 5 milhões da prefeitura de Angico

A Polícia Federal (PF) cumpre 19 mandados de busca...

Artigos Relacionados

Categorias populares