Mendonça reafirmou a larga vantagem de votos que tem a bancada pró-impeachment, 25 votos a mais do que o necessário para a aprovação
O líder da oposição no Congresso, deputado Mendonça Filho (DEM-PE) rebateu as declarações de governistas que dizem ter conseguido reverter o placar do impeachment.”É o desespero final, criando um clima artificial para reverter psicologicamente uma situação que já está definida”, declarou o deputado, que é o coordenador do comitê pró-impeachment.
Segundo Mendonça Filho, no balanço divulgado hoje, a bancada pró-impeachment contabiliza 367 votos favoráveis ao impedimento da presidente Dilma Rousseff, 25 votos a mais do que o necessário para a aprovação. Mendonça ressalta ainda que uma larga vantagem a favor do impedimento é também confirmada pelos placares divulgados pela imprensa nacional.
“Os rumores são os mais sórdidos que se possa imaginar. Mas isso não nos abala. Vamos continuar no corpo a corpo, vigilantes. Estamos esperando as horas para termos uma definição do fim do governo da presidente Dilma”, completa.
Fonte: Assessoria de imprensa