55.3 F
Nova Iorque
domingo, novembro 9, 2025

Diversas obras entram na reta final no município de Darcinópolis

As obras da Escola Municipal Vitor Dias, da Praça Antônio Dias da Silveira e do posto de saúde João Xavuer de Sousa estão com, praticamente, 80% do trabalho concluído. O prazo para entrega será em dezembro deste ano.

As obras fazem parte do programa Reconstruindo Darcinópolis. Já foram entregues à população várias outras nas áreas de infraestrutura, de saúde, de educação, entre outras.

O prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares, destacou os avanços que a cidade tem alcançado nos últimos anos. “Graças a Deus o nosso município vem conquistando avanços importantes em todas as áreas, principalmente na saúde, educação e infraestrutura. Tanto na zona urbana quanto na zona rural. Já entregamos várias obras, há outras em conclusão e mais a serem iniciadas nos próximos meses”, garantiu o político.

Últimas Notícias

Vereador Lucas Campelo destaca papel fundamental dos suplentes durante encontro estadual em Araguaína

Durante o Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do...

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

O governo do Paraná informou que, até o início...

Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do Tocantins reúne lideranças neste sábado em Araguaína

A cidade de Araguaína sedia neste sábado, 8 de...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.