55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 12, 2025

DEM defende a união entre os partidos de oposição a gestão do prefeito Ronaldo Dimas em Araguaína

O diretório municipal do DEM (Partido Democratas 25), de   Araguaína , defende  a união entre os partidos que fazem aposição a  gestão   do prefeito Ronaldo Dimas  (PR), na cidade de Araguaína  entorno   do  pré- candidato a prefeito  Junior Marzola.

  A direção do DEM quer formar um bloco de coalizão com objetivo de unir forças e debater de forma clara o futuro da cidade  de Araguaína. O partido entende que somente com a união entre  associações, partidos de   oposição , sindicatos e movimentos, será   capaz    de  salvar a população  das  caras   da atual   gestão  que tem prejudicado tanto a população.

“Araguaína está à beira do colapso administrativo. Há tempos não se via tamanha incapacidade gerencial, que condena o servidor público ao descaso e a população é vitimada pela inexistência de políticas de desenvolvimento econômico e social que lhe restabeleça a autoestima e promova a qualidade de vida. No campo político, nosso município amarga a decadência e o declínio que o levaram a perder o protagonismo regional que outrora exerceu, dando lugar à estampa de terra de escândalos que desmoralizam os poderes executivo  envergonham cidadãos e cidadãs. O interesse público é negligenciado através de práticas fisiologistas em que apenas grupos de apaniguados políticos  são privilegiados” diz  direção local   do partido.

Últimas Notícias

Vereador Gideon Soares destaca o povo e o comércio como forças do progresso de Araguaína nos 67 anos da cidade

Geovane Oliveira: O Portal O Melhor da Amazônia conversa...

PF deflagra Operação Nêmesis no Tocantins para investigar obstrução em apuração sobre desvios de recursos da Covid-19

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (12/11) a Operação...

Câmara de Araguaína aprova reestruturação do Plano de Cargos e Carreira da Educação Básica

Os vereadores de Araguaína aprovaram, em duas votações realizadas...

Governo quer mudanças no PL Antifacção em relação à PF e terrorismo

O governo federal fixou dois pontos principais que deseja...

Veja também