55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, junho 2, 2026

Damaso comenta vitória com discurso pacificador

25930Passada a eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio, o presidente reeleito da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), proferiu um discurso pacificador. O parlamentar reafirmou a transparência de sua gestão, alvo de denúncias de irregularidades nos últimos dias por parte de colegas de plenário, e disse compreendê-las à luz da acirrada disputa pelo comando da Casa de Leis.

“Tudo foi licitado de maneira correta”, reafirmou o presidente, referindo-se à sua condução do Parlamento. “Sei que em alguns momentos temos debates inflamados, mas respeito a posição de cada um. Fui atacado e não me abalei. Sejamos grandes. Vamos mostrar que merecemos o cargo ora confiado”, prosseguiu Damaso.

O parlamentar disse ainda perdoar o deputado José Bonifácio (PR) pelas denúncias e lembrou sua própria história. “Venho de uma família humilde. Alcancei o êxito sem jamais passar por cima de ninguém”, completou. (Glauber Barros)

Últimas Notícias

Lucas Campelo anuncia pré-candidatura a deputado federal e amplia atuação em defesa do Tocantins

O vereador mais votado de Araguaína nas eleições de...

Mauro Carlesse participa da inauguração do novo prédio da Assembleia Legislativa e destaca legado municipalista da Casa

O pré-candidato ao Senado Federal e ex-governador do Tocantins,...

Nova diretoria do SISEPE/TO toma posse e reforça compromisso com a valorização dos servidores públicos

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos no...

Guimarães e Carlesse já estão na frente — o resto ainda não sabe

O ano eleitoral ainda não chegou, mas a disputa...

Veja também