Conecte-se conosco

Famosos

Carol Muniz e Del Nero terminam namoro: ‘Não sou uma boneca’

‘O que eu quero é muito diferente do que ele queria para mim, eu quero o mundo’, revela com exclusividade musa do Paparazzo desta semana.

Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)

Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)

Chegou ao fim o namoro de Carol Muniz e o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A modelo, que é a estrela do Paparazzo desta semana contou, com exclusividade ao EGO, os motivos do término do namoro de pouco mais de um mês. “Ele é um querido, mas temos vidas, projetos e momentos muito diferentes, tentei conciliar mas não deu. Foi uma decisão de ambas as partes, mas foi super de boa”.

Carol contou que o cartola da CBF queria que ela trabalhasse com jornalismo esportivo, mas que ela quer seguir a carreira de modelo e atriz. “Valeu muito, ele deixou muito aprendizado, me fez refletir algumas coisas, me tornou uma mulher mais madura e melhor, mas eu não consigo me anular. Sempre expus meu corpo, saí nua, claro que não quero isso para sempre, mas também não quero me envolver em outro trabalho que não seja do meu mundo. Ele tinha planos pra eu trabalhar na área de esportes, na CBF, e não é a minha praia. Eu tenho personalidade, não sou uma boneca. O que eu quero é muito diferente do que ele queria pra mim, eu quero o mundo. Respeitei e agradeci porque sei que ele queria me ajudar, mas eu sempre trabalhei com minha imagem e é complicado mudar. Falei a ele que gostaria de estudar teatro, mas isso não interessava a ele, creio eu. Tenho meus sonhos, meus planos, minha vida”, contou.

Carol Muniz e Marco Antonio Del NEro (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Muniz e Marco Antonio Del Nero
(Foto: Reprodução/Instagram)
 

Capa da Sexy do mês de julho e musa do Bahia, Carol contou que sua vida mudou desde que começou a estampar as manchetes principais com seus trabalhos. “Minha vida mudou muito, muitas viagens, enfim, foi tudo muito rápido, eu acho que não estava preparada para um casamento, sempre fui muito solta, dona de mim”.

Carol e Marco estão voltando para o Brasil após uma viagem para a Turquia, onde o casal assistiu ao jogo da seleção brasileira de futebol. Carol conta que a amizade entre os dois continuam e que, inclusive, passarão natal e ano novo juntos. “Estou tranquila, nossa amizade continuou. Estamos juntos aqui, brincando, conversando, como sempre foi. Toda pessoa que passa na nossa vida leva um pouco de nós e deixa um pouco de si, falei isso para ele. Estamos bem. Ele ainda quer passar o revéillon junto comigo”.

Carol garante ainda que as críticas relativas a diferença de idade do ex-casal não pesaram na decisão do término. “As críticas nunca me incomodaram, nem a ele. Acredito que ele pensa como eu. Ele gostaria de me ver trabalhando na area, talvez por eu ter estudado jornalismo e essa não é minha pretensão atual. Ele foi ótimo comigo e é uma pessoa muito especial. Não deu certo, foi só”.

O paparazzo de Carol Muniz vai ao ar nesta sexta-feira, 14.

Veja entrevista e bastidores do ensaio do Paparazzo no vídeo acima (para assinantes).

Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Making of Carol Muniz posando para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Continue lendo

Famosos

Karina Bacchi e Ana Paula Renault posam de biquíni

De biquíni em Jericoacoara, no Ceará, as gatas Karina Bacchi, Ana Paula Renault e Iris Stefanelli posaram juntas e mostraram que estão em dia com a malhação e a dieta. Ao lado de outras amigas, elas posaram com o mar ao fundo e exibiram silhuetas de dar inveja.

Nos comentários, os fãs não economizar nos elogios da foto compartilhada por Karina na noite deste domingo, 11. “Só vejo gatas”, falou um. “Lindas”, resumiu outra. “Cada tanquinho lindo”, observou outro.

Quem está no mesmo local são as gatas Bella Falconi, Marcela Fetter e Gabriela Pugliesi. Elas também posaram juntas e igualmente mostraram o registro na internet.

Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo

Continue lendo

Famosos

Danielle Favato, filha de Romário, posa de biquíni e mostra corpão

Danielle Favatto (Foto: Instagram / Reprodução)

‘Domingando’, escreveu em legenda de foto postada neste domingo, 20.

Dadá Favatto cresceu e apareceu. A filha de Romário postou, neste domingo, 20, uma foto de biquíni, no Instagram, e mostrou o corpão a bordo do biquininho usado para pegar um sol na piscina. ‘Domingando’, escreveu na legenda.

Em entrevista recente ao EGO, a filha de Romário revelou qual é o segredo do corpão. “Faço muay thai e corro na praia”, disse.

Do EGO, no Rio

Continue lendo

                   

Política7 horas atrás

Presidente sanciona com vetos lei que previa compensações de ICMS

Entre os vetos, está o que garantia mínimos em saúde e educação.

Política15 horas atrás

Carlesse recebe apoio da prefeita Josi Nunes e do vice Gleidson Nato em sua pré-candidatura ao Senado

Um dia após o julgamento na TRE que inocentou o ex-governador Mauro Carlesse, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e...

Destaque1 dia atrás

Investindo R$ 44 milhões, Governo do Tocantins autoriza início das obras de recuperação asfáltica de 117 km da TO-374

Assinatura da ordem de serviço para execução dos serviços aconteceu nesta terça-feira, 21, em Lagoa da Confusão.

Estado1 dia atrás

Câmara Municipal aprova requerimento sobre Centro de Referência de Enfrentamento à Violência contra as mulheres

Foi aprovado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento n° 1554/22 de autoria do vereador Wilson Carvalho (PROS),...

Política1 dia atrás

Zênis de Aquino Dias, pecuarista, é cotado para ser vice na chapa de Paulo Mourão

Cotado para a candidatura a vice-governador do petista Paulo Mourão nas eleições deste ano. Em Araguaína, Zênis já foi vereador...

Política3 dias atrás

Milton Ribeiro, ex-ministro do governo Bolsonaro, foi preso em operação da PF contra irregularidades no MEC

Agentes cumprem cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nos estados de Goiás, São Paulo, Pará e...

Destaque3 dias atrás

PF investiga empresários suspeitos de superfaturar preço de leitos para Covid no Tocantins

Nesta quarta-feira, 22 de junho, a Polícia Federal realizou uma operação para apurar negócios que possam estar associados a atividades...

Destaque3 dias atrás

TRE reverte a decisão de afastar Josi Nunes e seu vice-prefeito por corrupção eleitoral

o Tribunal regional Eleitoral (TRE-TO) manteve Josi Nunes (União Brasil) e Gleydson Nato (PL) nos cargos de prefeita e vice-prefeito...

Política3 dias atrás

MP apura denúncia de incitação ao racismo praticada por vereador de Araguaína

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Araguaína, instaurou procedimento para apurar caso...