55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, outubro 30, 2025

Caminhoneiro é detido com CNH e Veículo adulterados

O condutor tinha apenas permissão para a categoria AB, conduzir apenas automóvel e motocicleta. Veículo Semi Reboque também estava adulterado

19-05-14 - 02 SR apreendNesta quinta-feira, 04, Em Guaraí, no km 329 da BR 153, por volta das 09h, foi abordado o veiculo Mercedes Benz/LS 1938, placas de São Paulo, que tracionava o semi reboque, com placa de Goiás, carregado de madeira serrada. O conjunto era conduzido por R. F. M., 25 anos. Ao apresentar o documento do Semi reboque havia fortes indícios de adulteração. De posse da CNH, os agentes da PRF desconfiaram das informações contidas no documento de habilitação. Havia uma camada de tinta ocultando a inscrição “Permissão” e a categoria ‘AB’ que havia sido emitida pela primeira vez em 18/09/2012. O veículo conduzido exigia categoria ‘AE’.

Após minuciosa verificação junto ao veículo Semi reboque, foi constatado a divergência entre a marca descrita no documento e a marca do próprio veículo. O chassi também apresentava sinais de adulteração. O condutor foi detido pelos crimes tipificados nos artigos 311 e 297 do Código Penal Brasileiro e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí

 

Últimas Notícias

Feira Donas do Negócio movimenta e reforça o empreendedorismo feminino em Paraíso do Tocantins

O Sicredi realizou, na Praça da Cultura José Torres,...

Max Fleury busca apoio em Brasília e pede a Eduardo Gomes recursos para abrir segunda unidade do Restaurante Popular

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max...

MPTO recomenda criação de Central de Regulação de Vagas no sistema prisional do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do...

Ação do MPTO resulta em condenação de produtor rural por desmatamento ilegal em Araguaçu

Com base em denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.