55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 26, 2025

Câmara Municipal de Araguaína intensifica medidas preventivas contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Araguaína, respeitando as medidas restritivas já decretadas pelo Executivo Municipal de Araguaína, especialmente no Decreto n° 041, de 31 de maio de 2021, aderiu às medidas administrativas para auxiliar no controle do avanço do Coronavírus (Covid-19), por meio da Portaria nº 160/2021.

As medidas adotadas são por tempo determinado. Conforme a Portaria nº 160/2021, o expediente interno da Câmara Municipal de Araguaína fica suspenso do dia 03 ao dia 07 de junho de 2021. Sendo assim, o atendimento ao público, no âmbito do Poder Legislativo Municipal, volta ao normal a partir do dia 8 de junho deste ano, no horário regimentar.

Além disso, o órgão informa ainda que a terceira e quarta Sessões Ordinárias do mês de junho, as quais seriam realizadas na segunda e terça-feira, serão adiadas para terça e quarta-feira, dias 8 e 9 do referido mês, respectivamente.

Por fim, a Câmara Municipal de Araguaína recomenda que toda a população araguainense siga as recomendações das autoridades de saúde e as decisões dos órgãos competentes referentes às mediadas preventivas adotadas para o controle do avanço do Coronavírus e a diminuição dos casos de Covid-19 no Município.

Últimas Notícias

Salário mínimo sobe para R$ 1.621 em 2026 e terá reajuste acima da inflação, anuncia governo federal

O salário mínimo será de R$ 1.621 a partir...

Governador Wanderlei Barbosa envia mensagem de Natal aos tocantinenses pelas redes sociais

Na véspera do Natal, nesta quarta-feira (24), o governador...

Decreto reconhece cultura gospel como manifestação cultural nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta...

Defesa pede internação de Bolsonaro e cirurgia é marcada para quinta-feira em Brasília

Escreva uma titulo  estilo portal  de noticias A defesa de...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.