O candidato a deputado estadual Divino Bethânia Jr. (PROS) realizou o lançamento de sua campanha na noite desta segunda-feira, 04, na Avenida Filadélfia. O evento contou com a presença de simpatizantes e lideranças políticas de Araguaína e cidades vizinhas.
 
Ataídes Oliveira, candidato ao governo do estado pelo seu partido, não compareceu ao lançamento da  campanha  do  candidato a deputado estadual  Bethânia  Jr., mesmo  tendo  comprido a agenda  de sua campanha  na  cidade  de Araguaína nesta segunda-feira.
 
Bethânia falou com exclusividade a equipe do portal omelhordaamazonia,  que esteve  no local  do evento realizado pelo  candidato a deputado estadual e pelo (PROS). Ele falou  sobre a ausência  do candidato  ao governo do estado e sobre o rumo  que  ele  vai tomar  nos próximos dias.
 
Expectativa para a campanha que se inicia
 
Bethânia- Quero transmitir o nosso recado e propostas relacionadas às políticas para Araguaína e região norte do estado, que precisa de representantes na  assembleia. Sou barrista mesmo,  torço para que Araguaína eleja o maior número de deputados. Temos bons nomes para ocupar um cargo  na assembleia legislativa  do estado  do Tocantins.
 
Ausência  do candidato Ataídes Oliveira em seu palanque  
 
Bethânia- Ele eu não o convidei porque nós tivemos um desentendimento pessoal. Vale lembrar que o problema  não é  institucional ele continua com a campanha dele e eu com a minha  de forma independente.  Já  disse e repito: no meu palanque ele não sobe.
 
Quem ele irá apoiar para governador do estado
 
Bethânia – Ainda não sei qual será o candidato ao  governo do estado que vou apoia-lo, mas já estou analisando  qual o candidato  ao governo que vou apoiar  nestas eleições. Há seis  candidatos: um já exclui e os outros… vamos ver  quem  será  melhor para o estado.
 
Influência do prefeito  Ronaldo Dimas na sua  decisão  de apoiar Sandoval Cardoso  
 
Bethânia– Mesmo eu sendo da  base do prefeito  Ronaldo Dimas, eu  tinha  optado por apoiar  Ataídes  Oliveira até me desentender  com ele. Como se pode   ver, Dimas  não apoiava ele , ou seja,  ele  não era  candidato  da  base  do prefeito, portando  estou  bem a vontade para  escolher os rumos   que  devo seguir. Finalizou ele.