55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, janeiro 16, 2026

Banda de Música da PM se apresenta em condomínio em Palmas

A Banda de Música da Polícia Militar se apresentou no fim da tarde deste sábado, 11, no Condomínio Mirante Du Park localizado na Quadra 306 Sul em Palmas. Devido às medidas de prevenção e disseminação da Covid-19, os integrantes da banda se apresentaram no pátio de estacionamento e os moradores assistiram de seus próprios apartamentos.

A iniciativa faz parte do Projeto Tocando para Vidas que consiste em apresentações culturais a fim de levar a arte para todos, inclusive fazendo apresentações de músicas na sacada por causa do momento que assola o país, devido às medidas de isolamento e distanciamento social em prevenção ao Covid-19.

No repertório, os moradores do condomínio se divertiram e cantaram ao som de músicas brasileiras, baião, xote, músicas românticas, samba e música instrumental. Para o capitão Edilson Teixeira, maestro da banda da PM, “ a música é uma forma das pessoas terem momentos de descontração em família, de amor e alegria, deixando de lado sentimentos oriundos do confinamento em casa. Com a música podemos alegrar os corações das pessoas e dar esperança que momentos melhores virão, disse.

Lara Tavares/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

UFNT abre 273 vagas para reintegração de estudantes em cursos de graduação

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), por...

Governador Wanderlei Barbosa sanciona Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual 2024/2027

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, sancionou a Lei...

Ex-deputado prestigia troca de comando da PM em Araguaína ao lado do governador e ex-prefeita

A solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão...

Lula reúne com líderes europeus no Rio para destravar acordo Mercosul-UE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se...

Veja também