55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 15, 2025

Adrenalina! Elenco jovem de ‘Malhação’ filma os bastidores da entrevista coletiva

Trabalhando ou nos bastidores, esta galera é só alegria (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Você já se imaginou dando entrevista em uma coletiva de imprensa? Como será este grande dia aos olhos dos artistas? Para responder a esta pergunta o elenco jovem, estreante da telinha na próxima temporada de Malhação, registrou todos os bastidores do evento produzido para receber a imprensa e lançar a atração. A coletiva aconteceu no Projac, dentro da cidade cenográfica da trama. Clima mais familiar, impossível, , gente?

“Oi, Brasil! Estamos aqui hoje, na coletiva esperando a imprensa entrevistar a gente”, fez suspense a atriz, antes de começar a filmagem. O evento, que contou com performance ao vivo do grupo, mostrou um pouquinho do que os fãs da série podem esperar para a temporada que estreia em julho. Quer ver como a galera se divertiu? A ansiedade dos artistas? O que a galera aprontou por trás das câmeras? Dá um play no vídeo ao lado e divirta-se com esta turma!

Já deu para sentir o clima contagiante, ? Acompanhe Malhação em Construção e fique por dentro de todo o que está vindo por aí! E MAIS: confira o melhor conteúdo sobre as novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

http://gshow.globo.com/

Últimas Notícias

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Laurez entrega pavimentação da TO-365 e anuncia novos investimentos em Gurupi

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama...

Alckmin: corte tarifário dos EUA é positivo, mas distorções persistem

A decisão dos Estados Unidos de reduzir tarifas de...

Governador Laurez inaugura unidade do PronTO em Araguaína e anuncia linha de crédito para pequenos empreendedores

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira, participou...

Veja também