No último dia 10 de maio, o vereador Vilarindo do Eucalipto promoveu dois grandes eventos em homenagem ao Dia das Mães, sob o título “Mãe, Amor que Toca”. As celebrações aconteceram em dois bairros distintos da cidade de Araguaína e reuniram centenas de famílias em momentos marcados por emoção, música e confraternização.
O primeiro evento foi realizado na Praça do Setor Vila Azul, onde, além da homenagem às mães, ocorreu a posse da nova presidente do bairro, Sandra Ribeiro. A celebração contou com apresentações de diversos artistas locais, entre eles Nilde Lima, Charles do Acordeon, Dominguinhos Americano, Ivanavi, Romilda e Cosmo Jamaica, que animaram o público com repertórios voltados à cultura popular e à música regional. Durante o evento, também foram sorteados diversos brindes para as mães presentes, promovendo ainda mais alegria à ocasião. A organização ficou por conta do vereador Vilarindo do Eucalipto e da presidente Sandra Ribeiro, com apoio do também vereador Max Fleury, da Câmara Municipal de Araguaína e do Grupo Cavalcante.
Já o segundo evento aconteceu na Praça do Setor Barra da Grota e foi igualmente marcante. A programação contou com apresentações dos cantores Paloma Vaqueira e David Fragoso, além de sorteio de brindes e realização de um animado bingo. A organização ficou sob responsabilidade do vereador Vilarindo do Eucalipto em parceria com a presidente de bairro Patrícia, contando também com o apoio do vereador Max Fleury e da Câmara Municipal.
Ambos os eventos reforçam o compromisso do vereador Vilarindo do Eucalipto com a valorização da comunidade, a cultura local e o reconhecimento das mães como pilares fundamentais das famílias araguainenses. “Foi um momento de muito amor, emoção e união entre os moradores. Nosso objetivo foi homenagear as mães de forma especial e proporcionar alegria e lazer para todos”, afirmou o vereador.