55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 28, 2025

​​Marcelo Miranda faz mega carreatas e comícios na região Central

DSC_0565o candidato a governador, Marcelo Miranda, acompanhado da comitiva 15, visitou neste domingo, os municípios  de Pedro Afonso, Fortaleza do Tabocão, Colméia e Guaraí, aonde realizou grandes carreatas e comícios.
 
Mesmo sob sol e chuva simultaneamente, que amenizava o calor, a população de Pedro Afonso saiu às ruas para sinalizar positivamente o seu apoio a Marcelo Miranda. “O Tocantins tem duas histórias, uma antes e depois de Marcelo e nós queremos reviver a história com  ele no governo” – disse entusiasmada, Maria Priscila de Oliveira, 43 anos, dona de casa.
 
Fechando as portas
 
Durante o seu pronunciamento, o ex-prefeito de Colméia, Ermilson Pereira Rodrigues denunciou a precariedade do atendimento no Hospital de Pequeno Porte do município.
 
“Marcelo, por favor, nos ajude, não deixe que o nosso hospital feche as portas porque é só o que está faltando. Não há medicamentos, insumos e até os médicos estão deixando de trabalhar porque não recebem salários ha três meses” – relatou o ex-prefeito, informando que até para se ter pequenos procedimentos de emergência é preciso ir para Guaraí.
Ao que Marcelo Miranda respondeu: “Aguentem firmes, não deixem fechar o hospital porque vamos recuperá-lo, abastecê-lo e equipá-lo, com o choque de gestão do S.O.S Saúde e devolver a dignidade à saúde dos tocantinenses” – assegurou o próximo governador.
 
Judiação
 
Ermilson denunciou ainda que o transporte escolar da zona rural foi cortado pela metade. “Havia dois ônibus e agora só tem um veículo que tem transportado as crianças de forma irresponsável, pois crianças de seis anos estão saindo de casa às quatro horas da manhã e retornando às 14 horas e isso é uma judiação” – protestou.
 

Últimas Notícias

PF prende coronel do Exército no Tocantins por participação em trama golpista

A Polícia Federal cumpriu, neste sábado (27), dez ordens...

Wanderlei Barbosa presta última homenagem a Moisés Avelino, em Paraíso

Em reconhecimento à trajetória e em solidariedade pelo falecimento...

Vereador Gabriel do Dito promove Natal Solidário e reforça atuação social em Araguanã

O vereador de Araguanã Gabriel do Dito (PP) realizou,...

Governo estadual decreta luto oficial pela morte do ex-governador Moisés Avelino

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou luto oficial...

Veja também