55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 10, 2026

​​Gurupi parou para saudar Marcelo Miranda e Kátia Abreu

Carreata GurupiA população de Gurupi parou receber o próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda e a senadora Katia Abreu, durante grande carreata realizada pelos bairros da cidade nesta quarta-feira, 01 de outubro. A comitiva 15 visitou também Dianópolis, aonde realizou carreata e conversa na praça.
 
Acenando positivamente, com grande euforia, populares, lojistas, jovens e idosos correram para as portas das residências e do comércio para cumprimentar os candidatos.
 
Confiança
 
Agitando bandeiras, mostrando cartazes, buzinando, festejando, a população da Capital da amizade sela mais uma história de confiança e respeito por Marcelo Miranda e Kátia.
 
“Marcelo Miranda é a resposta para toda essa corrupção que envergonha os tocantinenses.Teremos agora, um governador de verdade, que trabalha, realiza e o povo gosta” – desabafou a dona de casa, Maria do Perpétuo Costa, 39 anos.
Agradecimento
 
Logo após a super carreata em Gurupi, Marcelo Miranda se reuniu com a multidão e disse: “Meus amigos e amigas, só vimos agradecer a vocês pelo apoio, amizade e carinho que tanto recebemos. Vamos construir uma nova história no nosso Estado, com verdadeira justiça social para todos

​ e​

 qualidade de vida. Muito Obrigado” – agradeceu o próximo governador.

Últimas Notícias

Justiça Eleitoral autoriza operação da PF contra suspeita de corrupção eleitoral em Palmas

 A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (9/1), a Operação...

Em entrevista, vice-prefeito de Wanderlândia relata superação na saúde e trabalho intenso pelo município

O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, concedeu entrevista nesta sexta-feira...

Governo do Tocantins avalia cancelamento de reajuste de 9,37% na conta de água

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, determinou, nesta quarta-feira,...

Veja também