O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (24) que há "99% de chance" de o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil ser sediado no Rio de Janeiro a partir de 2021. Bolsonaro deu a declaração em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto após ter se reunido com o governador do Rio, Wilson Witzel, e com o executivo da Fórmula 1, Chase Carey.Foto: Sérgio Lima/PODER 360

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou em vídeo em rede social que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Witzel diz ter sentido febre, dor de garganta, perda de olfato; ele passa bem. “Quero comunicar a todos que desde sexta-feira nao venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras mantendo as restrições e as recomendações médicas”, diz o governador. 

Witzel disse também ter certeza de que vai “mais essa dificuldade”. “Continuarei trabalhando. Peço mais uma vez para que fiquem em casa. Porque a doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, afirmou. 

247