55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 7, 2026

Vice-governador Laurez se reúne com presidência da ACIARA para discutir soluções para o crescimento do setor comercial e industrial

m Araguaína, o vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, visitou a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), onde se reuniu, nesta sexta-feira, 6, com o presidente e o vice-presidente da instituição, Roger Kuhn e Neuzanir Vieira, respectivamente.

Na reunião, foram tratadas pautas que tangem ao comércio e à indústria, como a necessidade de fomentar o setor comercial, a abertura de linhas de crédito, a atração de novas empresas e, aliado a isso, o investimento na formação de mão de obra qualificada. O vice-governador destacou a necessidade de sanar as demandas da categoria, bem como de outras classes e, dessa forma, promover o desenvolvimento regional e do Estado como um todo.

O presidente Roger agradeceu a visita e a disponibilidade do vice-governador em contribuir com o desenvolvimento de Araguaína. “As portas desta instituição estarão sempre abertas para o diálogo e para o desenvolvimento do Estado. As discussões são sempre bem-vindas, e reiteramos nossa disposição em receber e ampliar esses debates”, afirmou.

Também participaram do encontro o primeiro tesoureiro da ACIARA, Itamar; o vereador Marcos Duarte; o ex-deputado Palmeri Bezerra; o ex-vice-governador do Estado, Paulo Sidnei; o ex-deputado e ex-prefeito de Araguaína, César Halum; o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho; o ex-secretário de Estado, Herbert Brito; a ex-vice-presidente da OAB Tocantins, Dra. Larissa Rosenda; José Humberto e Juarez Moreira.

Por: Redação

Últimas Notícias

Governador Wanderlei Barbosa visita o Sebrae Tocantins e destaca fortalecimento dos pequenos negócios no Estado

Agenda reforçou o papel da instituição na gestão profissional...

Dino suspende verbas indenizatórias e reforça pedido de veto a projetos

Dez organizações da sociedade civil enviaram ao presidente Luiz...

CNI: faturamento da indústria fica estagnado em 2025

Pressionado pela desaceleração da economia, o faturamento da indústria...

Veja também