Somente neste final de semana, a Polícia Militar recupera 07 veículos furtados e roubados em todo Estado

Somente neste final de semana, a Polícia Militar recupera 07 veículos furtados e roubados em todo Estado

Entre a sexta-feira e o domingo, 11 a 13, a PM recuperou 07 veículos com restrição de furto e roubo no Estado por meio de abordagens, blitz policial e denúncias anônimas. Os veículos foram recuperados nas cidades de Paraíso, Gurupi, Araguaína e Centenário.

No centro do município de Centenário, região do Batalhão de Pedro Afonso, a equipe policial avistou uma motocicleta em atitude suspeita e procederam com a abordagem. O veículo possuía restrição de furto e estava em posse de dois suspeitos de 18 e 27 anos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Em Araguaína duas motocicletas abandonadas foram localizadas pela PM, uma Sundown/Web 100 na Rua Santa Cruz e uma Honda Biz 125 no setor Anhanguera. Ambas foram entregues às autoridades para os demais procedimentos.

Os policiais militares em Gurupi também realizaram duas recuperações de veículos, sendo uma motocicleta na tarde de sexta-feira,12, identificada como produto furtado e que estava abandonada em um matagal nas proximidades do aeroporto, e outro localizado durante patrulhamento, onde a equipe em serviço deparou com um Fiat Strada sendo desmontado em uma oficina.

As conduções recuperadas e o proprietário da oficina foram encaminhados às autoridades para demais procedimentos.

Outros dois veículos foram recuperados na sexta-feira, 11, e no sábado, 12, em Paraíso dos Tocantins. O primeiro foi um Toyota Ethios branco, flagrado no setor Jardim América em posse de um suspeito de 24 anos, em que o chassi não coincidia com a documentação apresentada. Diante disso, o suspeito e o veículo foram conduzidos à Delegacia.

O segundo veículo foi uma moto Honda CG 125 de cor preta que foi recuperada após ser abandonada por um suspeito em fuga. Após serem acionados para um atendimento de roubo, os policiais militares receberam as características do suspeito que estava em uma motocicleta sem placa e em fuga. A moto foi localizada na rua 13 de maio, abandonada em um lote baldio, onde após consulta, a mesma possuía restrição de furto e roubo no sistema.

O veículo foi apresentado na Delegacia para os demais procedimentos de restituição à vítima.

Melânia Kássia/ Governo do Tocantins (revisão)