Crime foi às margens da TO-255, na cidade de Monte do Carmo. Vítima estava acompanhada de colegas e acabou conseguindo escapar.

A Polícia Civil do Tocantins divulgou nesta quinta-feira (21) o retrato falado do homem que tentou estuprar uma ciclista às margensd a TO-255, em Monte do Carmo. O crime foi há exatamente um mês, no dia 21 de abril. A vítima contou que pedalava com dois colegas por volta das 18h quando foi atacada.

Para os policiais, ela descreveu o homem como tendo cabelos pretos, rosto fino, pele morena clara e de porte físico mediano. A vítima estima uma altura aproximada de 1,66 metro para o agressor. Ele conduzia uma moto Honda, CG, de cor escura.

Não foi detalhado como a mulher conseguiu fugir do ataque e se as pessoas que acompanhavam ela no exercício estavam próximas o suficiente para ver o rosto do homem. O caso está sob responsabilidade do delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, titular da 76ª Delegacia de Monte do Carmo.

O retrato falado foi feito por papiloscopistas da polícia com base no depoimento da vítima. Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização do suspeito pode entrar em contato através do telefone (63) 3540-1114, na delegacia de Monte do Carmo, ou então pelo Número 197 (Geral da Polícia Civil), ou mesmo pelo número 190 da Polícia Militar.

Fonte G1 Tocantins