55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 8, 2025

Prefeito Wagner manda à justiça contribuintes com débitos municipais

A Prefeitura de Araguaína começou a notificar judicialmente milhares de munícipes que deixaram de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) nos últimos anos.

A cobrança vem no momento em que a população de Araguaína sofre com o agravamento da crise financeira decorrente da pandemia do novo coronavírus. Caso os contribuintes não tenham condições de negociar os débitos com o município de Araguaína a prefeitura vai realizar a penhora dos bens dos contribuintes devedores.

Para muitos essa cobrança judicial chegou em um momento inapropriado. “É lamentável que o prefeito Wagner tenha agido dessa forma. Em um momento tão inapropriado como o que estamos vivendo neste momento. Nós estamos lutando para ver se conseguimos alimentar nossos filhos e, além de ser colocado na justiça ainda temos que pagar 10% da custa do processo na justiça”, relatou Oscar.

Por: Geovane Oliveira  

Últimas Notícias

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

O governo do Paraná informou que, até o início...

Primeiro Encontro dos Suplentes de Vereadores do Tocantins reúne lideranças neste sábado em Araguaína

A cidade de Araguaína sedia neste sábado, 8 de...

RenovaCalc avança na avaliação da pegada de carbono dos combustíveis sustentáveis

O Brasil avança na consolidação de sua trajetória em...

Veja também