55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, março 4, 2026

Governador Mauro Carlesse lamenta a morte do seu amigo Raimundo Arruda


O governador Mauro Carlesse lamentou a morte do seu amigo, Raimundo Arruda, que ocorreu nesta quarta-feira, 30, por complicações decorrentes de um tratamento contra câncer.


Nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Arruda.

30/09/2020

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo Raimundo Alves Arruda, nesta quarta-feira, 30, por complicações decorrentes de um tratamento contra câncer.

Raimundo Arruda deixa um longo e bonito histórico de serviços públicos prestados ao Estado do Tocantins. Era casado com a Sônia Arruda e deixa filha, genro e dois netos, família pela qual sempre foi muito amado. Nasceu em Pium e construiu sua vida e família em Gurupi, onde sempre foi muito querido e respeitado.

Neste momento de muito luto, clamo a Deus que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de sua família e amigos, que nesse momento choram a partida de nosso querido Raimundo Arruda.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Últimas Notícias

A convite de Vicentinho Júnior, Toinho Andrade se filia ao PSDB

Deputado federal mais votado nas eleições de 2022, Antônio...

Em Brasília, Governo do Tocantins debate estratégias para o combate ao crime organizado durante Conferência de Segurança Pública

Evento tem como objetivo enfraquecer financeiramente as organizações criminosas...

Vicentinho Júnior trabalha na elaboração de plano de governo que terá participação ativa da população

Técnicos atuam na construção da peça, que está avançada....

Veja também