55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, fevereiro 13, 2026

Em nota, a esposa de Josimar, preso pela polícia civil, diz que acredita na inocência do marido

Em nota, a esposa de Josimar  Eloina Carneiro   diz   que acredita na inocência dele e por isso vai lutar até o fim para provar que ele é inocente.  Ela afirma ainda que ele sempre foi um   bom esposo e bom pai. Além disso, sempre cuidou bem dos pais dela, e talvez isso tenha motivado os ciúmes   do seu irmão Enio Carneiro. Segundo ela, a prisão de seu esposo foi desnecessária e equivocada.

Comunicado de Heloina, esposa de Josimar dos santos Carvalho

“Em razão da prisão do meu esposo, Josimar dos Santos Carvalho, ocorrida no dia 10 de agosto do presente ano, quero afirmar que, a partir de agora, minha única prioridade será provar o absurdo dessas acusações e o equívoco dessas medidas, assim como já vinha sendo provada no auto do processo.

Vocês já pensaram em ser acusados de um crime que não   cometeu? Além disso, serem provocados e agredidos fisicamente e verbalmente na porta de sua própria residência na frente de seus filhos, durante   várias vezes?

Talvez isso tenha feito com que, no momento de desespero tenha partido para um ato que não seria a melhor saída, e agora se encontra preso por acusações injustas.

Quem conhece Josimar sabe o quanto ele zela pelo nome dele. Um bom pai de família; bom esposo; bom filho. Ele   sempre cuidou de minha mãe e do meu pai, (seus sogros). Talvez isso tenha motivado ciúmes   do seu irmão, Enio Carneiro, que sempre demostrou isso.   Mas me dedicarei diuturnamente para provar a inocência dele e resgatar a honra e a dignidade que construiu ao longo dos anos. A verdade prevalecerá e a correção de todos os atos dele será reconhecida. ”

 

Últimas Notícias

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Gestão Mayck aposta em infraestrutura e cultura para realizar “Carnaval histórico” em Xambioá

A poucos dias do início oficial do Carnaval, Xambioá...

MP do Tocantins investiga contrato de R$ 11 milhões da Prefeitura de Araguaína por suspeita de superfaturamento

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou procedimento para...

Veja também