55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 1, 2025

Caiado sanciona lei que proíbe vacinação obrigatória no estado de Goiás

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira, 12, no Bairro São João em Araguaína, um homem, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram localizadas uma arma de fogo, duas munições intactas calibre .32, uma máquina de cartão, cor preta, um smartphone, um capacete de cor rosa, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha e uma quantidade de substância análoga à cocaína.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado e de acordo com informações da vítima: um homem de 33 anos, o qual foi roubado na noite do dia anterior (11/01), relatou que sua motocicleta estaria em uma residência naquele endereço.

Ao chegar no local, a guarnição dirigiu-se à referida residência, momento em que o indivíduo empreendeu fuga, mas logo em seguida foi preso em um quintal próximo dali. De posse do acusado, foram localizados: uma máquina de cartão de cor preta, um aparelho celular, um capacete cor rosa, duas munições intactas calibre .32, uma arma de fogo, um papelote de substância análoga à cocaína e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha.

Em seguida, o homem juntamente com os objetos apreendidos, a arma de fogo, as duas munições intactas e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Revisão: Gisele Burjack

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

PF deflagra 8ª fase da Operação Overclean e mira secretário nacional do Podemos em esquema de R$ 1,4 bilhão

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (31), a oitava...

Tocantins avança na aplicação do protocolo “Não é Não” em bares e casas de espetáculo

Representantes de diversas instituições se reuniram na quarta-feira, 29,...

Marcus Marcelo solicita compra de materiais para normalizar cirurgias bariátricas no Tocantins

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) apresentou requerimento na...

Justiça suspende licitação de R$ 3,4 milhões no município de Nova Olinda após pedido do MPTO

A Justiça do Tocantins suspendeu, na manhã desta quinta-feira,...

Veja também