55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, setembro 21, 2026

Prefeito Wagner manda à justiça contribuintes com débitos municipais

A Prefeitura de Araguaína começou a notificar judicialmente milhares de munícipes que deixaram de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) nos últimos anos.

A cobrança vem no momento em que a população de Araguaína sofre com o agravamento da crise financeira decorrente da pandemia do novo coronavírus. Caso os contribuintes não tenham condições de negociar os débitos com o município de Araguaína a prefeitura vai realizar a penhora dos bens dos contribuintes devedores.

Para muitos essa cobrança judicial chegou em um momento inapropriado. “É lamentável que o prefeito Wagner tenha agido dessa forma. Em um momento tão inapropriado como o que estamos vivendo neste momento. Nós estamos lutando para ver se conseguimos alimentar nossos filhos e, além de ser colocado na justiça ainda temos que pagar 10% da custa do processo na justiça”, relatou Oscar.

Por: Geovane Oliveira  

Últimas Notícias

Governador Wanderlei Barbosa libera R$ 300 mil para assistência a indígenas atingidos por incêndio em Formoso do Araguaia

Incêndio destruiu 38 casas neste sábado, 19; famílias recebem...

Sob comando de Djalma Júnior, Wanderlândia encerra festa com grande cavalgada

Evento reuniu cavaleiros, amazonas e moradores e marcou o...

Em Dianópolis, Marcos Júnior caminha com Dorinha, Wanderlei, Gaguim, Eduardo Gomes e Janad

Candidato a deputado estadual pelo Podemos foi recebido pelo...

Djalma Júnior e Madruga celebram festa com mais de 10 mil pessoas

Segundo o ex-prefeito Eduardo Madruga, o público passou de...

Veja também