55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, novembro 20, 2025

Paulo mourão foi barrado na chapa majoritária oposicionista

O líder petista Paulo mourão, pré-candidato ao governo do estado, ficou  de fora  da  chapa  majoritária  oposicionista os indicados, foram  o  ex-governador Marcelo Miranda  e Kátia Abreu, que foi escolhida para disputar as eleições como candidata ao Senado.

Há quem entenda que pode ter sido uma retaliação dos principais líderes do PMDB a Paulo em virtude  de que ele  já teria  firmado acordo com  Marcelo Lelis, ou  seja , o PV e PT  teriam  candidaturas  independentes  do (PMDB  do estado do Tocantins.  

Moura   disparou  contra os  que lhe  excluíram  do processo “Isso aí é uma deformação política no PT. Enquanto essas pessoas estiverem no comando com essa visão arcaica e dominante, o partido nunca vai se desenvolver.Dessa  forma  vejo que todos  serão  derrotados  mais  uma vez. É preciso que a militância lute para transformar o PT do Tocantins no que ele é a nível nacional. Não  dá para  continuar   como  está.” Disse ele. 

Últimas Notícias

Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou nesta...

Muricilândia abre circuito do cinema itinerante do Brasil Antenado no Tocantins

Iniciativa une lazer e informação sobre o programa Brasil...

UFNT abre processo seletivo por nota do Exato com 369 vagas em cursos presenciais para 2026/1

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) tornou...

Justiça condena Prefeitura de Araguaína a pagar R$ 10 mil por protesto indevido de morador de Ananás

O Município de Araguaína deverá pagar uma indenização de...

Veja também